sábado, 2 de dezembro de 2017

Epílogo

12 anos mais tarde
Você sabe quando eles dizem que quando você está em perigo mortal, sua vida passa diante de seus olhos? Bem, isso também pode acontecer quando você está tão feliz que você sente que você pode explodir em milhões de pedaços brilhantes,  cintilantes.
É assim que me sinto agora.
Assistindo a minha esposa embalar o nosso filho de cinco anos de idade, porque ele caiu e tinha um pequeno arranhão no joelho, me fez o homem mais feliz vivo.
Doze anos atrás, eu só podia sonhar com essa vida - e agora estou realmente vivendo.
Quando Vanessa entrou em remissão, ambos tentamos a Kingston University e fomos aceito em nossos respectivos cursos: eu, Arquitetura; Vanessa, Design de Interiores. Três anos mais tarde, nos graduamos com honras. Eu lhe pedi em casamento no mesmo dia.
Nós nos casamos na Villa de Beppe na Toscana e nos mudamos permanentemente para a Itália no mesmo ano. Comprometendo com uma hipoteca com taxa decente, compramos uma das casas que eu estava de olho e, apesar da restauração ser difícil, cansativa que nos empurrou até os nossos limites, o resultado final valeu a pena. Vendemos com um bom lucro, e imediatamente compramos outra. Vnessa era uma parte imprescindível em todo o processo, resolvendo os alvarás, regulamentos, fornecedores, construtores, pintores e decoradores muito melhor do que eu jamais poderia. Até o final do projeto, todos os contratantes eram apaixonados por ela e fariam qualquer coisa que ela pedisse. Eu não os culpo.
Com o dinheiro da segunda casa, nós compramos mais duas - um para negócios e a outra para nós dois. Nós nos apaixonamos por esta casa incrível, não muito longe da casa de campo de Beppe. Ela vinha com quatro hectares de terra, incluindo a enorme vinha que eu sempre quis. Levou um longo tempo para restaurá-lo e torná-la habitável, porque nós tínhamos que fazê-lo junto com os projetos que pagavam nossas contas.
Vanessa ficou grávida antes que a casa estivesse perto de estar pronta. Morávamos em minha casa naquela época, e minha mãe estava mais do que feliz em nos ter lá e ajudar com o bebê. Nós lhe chamamos de Luca, em homenagem ao meu pai. Vanessa sugeriu e não aceitaria um não como resposta.
Gina vendeu sua casa em Londres e, com o valor da venda para investir, se mudou para a Itália. Ela não tinha mais nada no Reino Unido que a segurasse lá, e queria estar com sua filha e seu neto. Inicialmente, ela foi morar com Niki, que desesperadamente precisava de um sócio para ajudá-la com o spa. Ele estava crescendo rapidamente e Niki não tinha os recursos ou tempo para cuidar de tudo sozinha. Gina investiu nele e finalmente realizou o seu sonho de ter o seu próprio negócio.
Nós nos mudamos para nossa casa dos sonhos, quando Luca tinha três anos. Ao vê- lo correr no gramado verde interminável pela primeira vez, meu coração encheu com tanta felicidade que eu mal podia respirar. Toda noite, quando vou para a cama e seguro Vanessa em meus braços, e todas as manhãs quando eu acordo ao lado dela, eu agradeço minhas bênçãos, e agradeço a todas as forças do universo pelo que eu tenho.
Vanessa ainda precisa passar por check-ups regulares a cada seis meses, para garantir que o câncer não está de volta, mas acho que ela aprendeu a aceitar isso, como parte da nossa vida. Eu nunca estive mais certo de que podemos superar qualquer coisa que a vida lançar sobre nós, desde que estejamos juntos.
Amor à primeira vista é real. Eu vi com mamãe e papai, com Vanessa e eu, com Ashley e Christopher e mesmo com Beppe e Gia. Meu melhor amigo esteve apaixonado pela minha irmã desde que ela lhe deu um gesso rosa com pontos laranja quando ele tinha seis anos.
Então, eu acho que eu estou tentando dizer com tudo isso é: quando a vida lhe der limões, pegue o sal, agarre um copo e o preencha com tequila. Lute por aquilo que você realmente quer e nunca, nunca se contente com nada menos.
Não exista. Viva. Felicidades!
Fim.
~♥~♥~♥~
Bom minhas lindas, é o fim!
Aqui se encerra mais uma história, aqui se encerra o blog.
Aqui se encerra mais uma fase da minha vida!
Foi maravilhoso esse tempo que passei com vocês e amei escrever cada história já postada!
Continuarei seguindo as fanfics de Zanessa e comentando, como sempre faço, só não farei mais parte desse mundo de postagens!!!
Enfim, me desculpem por qualquer coisa que eu tenha dito ou escrito que não agradaram vocês e muuuito obrigada, de coração, por me acompanharem sempre!!!
Toda felicidade,amor e todo sucesso do mundo para suas vidas!!!
Amo muito vocês minhas amorinhas
Adeus ♥

2 comentários:

  1. Meu deus esse epílogo nao poderia ser mais perfeito... Estou apaixonada por essa fic... Foi maravilhoso acompanhar cada postagem...
    É uma pena nao ter novas fic suas, eu amei ler cada uma delas... Vc é uma escritora incrível, nunca se esqueça disso....
    Desejo q nessa sua nova fase vc viva novos momentos inesquecíveis, que vc vença todas as barreiras q aparecer a sua frente, que aprenda coisas novas. Desejo de todo meu coração que vc obtenha muito sucesso na vida!
    Obrigada por proporcionar esses momentos maravilhosos de leitura... Beijoooos e boa sorte nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,essa narração do Zac ficou muito emocionante,foi a primeira história Zanessa que consegui acompanhar e valeu a pena ler cada capítulo, te desejo tudo de bom, você fez pessoas felizes com suas histórias,merece tudo de bom, até algum dia 💗

    ResponderExcluir